Amazon Studios anuncia elenco da nova série Original Anansi Boys

O Amazon Studios anuncia hoje mais nomes para o elenco de Anansi Boys, nova série Original Amazon baseada no best-seller de Neil Gaiman “Os Filhos de Anansi”. A produção está sendo filmada atualmente em Edimburgo, na Escócia. A minissérie de seis episódios será lançada exclusivamente no Prime Video em mais de 240 países e territórios.

Baseada na aclamada obra de Neil Gaiman, Anansi Boys conta a história de Charlie Nancy (Malachi Kirby), às vezes chamado de “Fat Charlie”, apelido que seu pai o atribuiu na infância (apesar de Charlie não ser gordo).

Ele é um jovem que está acostumado a ser envergonhado pelo patriarca distante, mas quando seu pai morre, Charlie descobre que ele era Anansi (Delroy Lindo), o deus trapaceiro das histórias, além de descobrir que tem um irmão, Spider (também interpretado por Kirby), que está entrando em sua vida determinado a torná-la mais interessante, mas também muito mais perigosa.

Junto aos já anunciados Malachi Kirby e Delroy Lindo, foram adicionados mais seis nomes ao elenco, que interpretarão personagens que fazem parte da vida do protagonista em Londres e na Flórida.

Jason Watkins (The Crown) será Grahame Coats, chefe de Charlie e um agente teatral de sucesso que fez sua própria fama. Obviamente não é um vigarista, e definitivamente não é o tipo de homem que recorreria ao assassinato para encobrir seus crimes – ou será que não? Fiona Shaw (da franquia de filmes Harry Potter) interpreta Maeve Livingstone, uma dançarina aposentada e viúva do famoso comediante Morris Livingstone. Maeve suspeita que o agente de seu falecido marido, Grahame Coats, tenha desviado o dinheiro deles.

Ela será levada em uma inesperada jornada de autodescoberta. CCH Pounder (NCIS: New Orleans) interpretará a Sra. Higgler, a matriarca de seu clã, uma velha amiga da família de Charlie. Ela conheceu o pai de Charlie quando ela era uma menina e sabe os segredos que o Sr. Nancy estava escondendo do garoto. Ela mora na Flórida, mas seu coração está na Ilha. Já L. Scott Caldwell (Lost) assume o papel da Sra. Dunwiddy.

Ela tem 104 anos e é um pouco bruxa. Ela conhece todos os segredos locais e pode ter sido responsável por mais coisas do que alguém possa suspeitar. Joy Richardson (Small Axe) foi escalada como a Sra. Bustamonte, a ajudante da Sra. Dunwiddy na cozinha — e no mundo. Lachele Carl (Doctor Who) interpretará Miss Noles, a mais nova das Weird Sisters da Flórida.

Anansi Boys se passa na Londres contemporânea e acompanha um elenco emocionante de personagens em uma história épica que se estende do Reino Unido à Flórida, ao Caribe e ao mítico World Before Time.

Neil Gaiman, co-showrunner e produtor executivo, diz: “A quantidade de talentos em Anansi Boys é tamanha que eu continuo me beliscando para ter certeza de que não estou sonhando. Mal posso esperar até que o mundo veja o que estamos fazendo!”

Hanelle M. Culpepper, diretora e produtora executiva, comentou: “É uma emoção trabalhar com esse elenco que eu admiro há muito tempo. Cada um traz muita magia para a tela e vida para a história.”

Gaiman, Sir Lenny Henry, Douglas Mackinnon, Hanelle M. Culpepper, Hilary Bevan Jones (Endor Productions) e Richard Fee (RED Production Company) são os produtores executivos. Gaiman e Henry também escreverão para a série, com Culpepper (Star Trek: Picard; Os Últimos Dias de Ptolomeu Gray) dirigindo o piloto. Gaiman e Mackinnon servirão como co-showrunners. O show é produzido pelo Amazon Studios, The Blank Corporation, Endor Productions e RED Production Company. Gaiman possui acordo de exclusividade com o Amazon Studios.

Anansi Boys é uma história autônoma, não uma sequência ou spin-off do romance American Gods de Gaiman. A história do livro foi originalmente desenvolvida em uma conversa entre Gaiman e Henry com a adaptação da série reunindo a colaboração entre a dupla.


int(1)

Amazon Studios anuncia elenco da nova série Original Anansi Boys

Sair da versão mobile