Aline Mineiro e Erika discutem na manhã desta quinta (7)

Amizade do começo ao fim é algo que não acontece muito em reality show, não é mesmo? A manhça desta quinta-feira em “A Fazenda 13” nos trouxe mais uma constatação sobre o assunto, com uma discussão áspera entre Aline Mineiro e Erika Schneider.

As duas não se entenderam ao tentarem ajudar Erasmo no trato com os animais e acabaram falando rispidamente uma com a outra na área de cuidado com os bichos.

Tudo começou quando Erika apontou um erro que Aline estava cometendo ao ensinar Erasmo na ordenha da vaca. “Amiga, aqui embaixo nunca fica este galão e você nunca fez essa função”, falou a dançarina.

Erasmo disse então que preferia Aline o ajudando a ter de ouvir Erika. “Amiga, custava você falar isso? Eu tava te gritando e você não me respondeu!”, disse a ex-panicat, já nervosa.

Erika respondeu que estava falando desde lá de cima a maneira correta. E emendou, também estressada: “Sua intenção é brigar comigo na frente de todo mundo?”, disparou.

Aline então se estressou mais ainda ao afirmar que não podia falar nada e que tinha de enfiar a opinião no c**. Erika então disse para a ex-panicat ajudar Erasmo, já que ele não a escutava e reiterou que não podia auxiliar em mais nada porque não estava na baia.

Aline caiu no choro, e a dançarina foi desabafar sobre a briga com a colega de confinamento para o fazendeiro da semana e amigo, Rico Melquíades.

Veja as melhores imagens de A Fazenda 13

Após insistência, Day dança funk da caninana na final Créditos: Divulgação

int(1)

Amigas? Aline e Erika discutem feio nesta manhã em "A Fazenda 13"

Sair da versão mobile