Amor Eterno Amor, novela da Rede Globo

Neusinha (Bebel Mesquita) e Gracinha (Daniela Fontan) brigam por causa de Jair (Lincoln Tornado)

Depois de revelar – apenas aos telespectadores – que seus olhos são na verdade azuis, Elisa (Mayana Neiva) passou a levantar muitas suspeitas sobre sua real identidade em Amor Eterno Amor.

E, agora, a farsa será confirmada: ela não passa de uma impostora, que se aproximou de Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) como parte de um plano de Melissa (Cassia Kiss), que inclui até a morte do rapaz.

Só que a partir do capítulo desta quarta (8) as duas cúmplices começarão a se desentender, quando Maria do Amparo, o verdadeiro nome da suposta Elisa, revelar que não acredita ser capaz de conquistar o Barão.

“Seu poder tem limites, Melissa. Você ainda não consegue mandar nos sentimentos dos outros. O Rodrigo ama a Miriam (Letícia Persiles)! A Miriam! Ele só não conseguiu admitir para si mesmo porque ainda pensa que está preso a mim pela história do passado. É um fio muito frágil!”, admite Maria.

Indignada, Melissa coloca a culpa na jovem e deixa claro que pretende, literalmente, acabar com a vida do sobrinho.

“Eu tenho certeza que representei um personagem da melhor forma possível! Tenho consciência da mulher que sou. Eu sei seduzir um homem. Mas ele não me ama e não vai se casar comigo!”, reage a falsa Elisa.

“No nosso trato ficou bem claro que você vai receber uma pequena fortuna por sua performance. Mas como viúva legítima de Rodrigo Borges!”, lembra Melissa, abrindo totalmente o jogo.


Amor Eterno Amor: Elisa é uma farsante e Melissa quer que ela mate Rodrigo

Sem mais artigos