Ana Maria Braga rebateu fala de Jair Bolsonaro no Mais Você

Ana Maria Braga segue firme na luta de apresentar o Mais Você sem a companhia do eterno companheiro Tom Veiga, o Louro José, que morreu no último dia 1 de novembro. E nesta quarta-feira, ela começou o programa relembrando a morte de brasileiros pela Covid-19 e rebateu uma fala do presidente Jair Bolsonaro.

Com a música “Alma Feminina”, de Daniela Mercury, de fundo, Ana começou o programa com uma mensagem de reflexão e apoio aos brasileiros.

“Com essas palavras de Daniela Mercury, eu dou bom dia a todos, ao país de maricas, porque é um país de homens e mulheres guerreiros”, disparou Ana.

A apresentadora citou a frase de Bolsonaro, que em meio à pandemia disse que o Brasil era “um país de maricas”.

“Não custa lembrar que é um país que já perdeu 162 mil almas brasileiras por causa do coronavírus. Um bom dia para você com fé. Fé de brasileiro”, completou.

Ana Maria Braga na Semana de Moda de Paris

Ana Maria Braga prestigia desfile da Balmain durante a Semana de Moda de Paris Ana Maria Braga prestigia desfile da Balmain durante a Semana de Moda de Paris Ana Maria Braga com o estilista da grife, Olivier Rousteing Ana Maria Braga, Olivier Rousteing e Sabrina Sato Sabrina Sato e Ana Maria Braga durante a Semana de Moda de Paris Sabrina Sato, Bruno Astuto e Ana Maria Braga no desfile da Balmain, Créditos: Reprodução/Instagram

Ana Maria rebate ao vivo fala de Bolsonaro sobre Brasil ser "país de maricas"

Sem mais artigos