Traição de Angélica a Mahmoud movimentou primeira semana de “No Limite”

Eliminada na última noite em “No Limite”, Angélica Ramos fez questão de explicar por que votou em Mahmoud na primeira semana do programa, o que ajudou na eliminação do colega de tribo.

Após perderem a prova e precisar escolher um eliminado, Mahmoud havia tentado combinar votos com Angélica para que não corresse o risco de ser escolhido para deixar o reality. Mas na hora do portal, Angélica acabou votando no próprio colega.

Em entrevista ao Gshow, Angélica explicou os motivos. “Então, na verdade eu não queria ir com o Mahmoud. Ele me contou uma história que os votos estavam divididos entre eu e ele. Aí, ele me pediu para votar na Peixinho e, estrategicamente, eu disse que sim”, disse ela.

“Ele me pediu para votar no André e disse que, estrategicamente, queria entender o motivo. Depois eu fui falar na Peixinho porque meu voto não era nem nele, na Gleici, não. O meu voto era no Bil por uma situação particular por uma comentário que ele fez”, continuou.

“[…] Pensando no jogo, estrategicamente tá entre eu e ele, eu precisava me livrar. Então eu preciava advogar por mim e votei nele estrategicamente. Não tenho nada contra ele e até falei para ele que quero que vá na minha casa”.

Sem mais artigos