Angelina Jolie demonstrou que não tem medo de colocar a mão na massa em imagens do set de filmagem de Unbroken, longa-metragem dirigido por ela. Clicadas em Sidney, na Austrália, nessa segunda-feira (2), Angelina aparece coberta de poeira enquanto simulava cenas para os atores e instruía a equipe técnica.

Unbroken é o segundo trabalho de Jolie como diretora. Enquanto era armado o cenário ambientado na década de 1930, várias pessoas que passavam pela rua tiraram fotografias que foram divulgadas nas redes sociais, mesmo que muitas delas não soubessem que a estrela de Hollywood faria parte das filmagens, segundo a emissora local AAP.

O filme é baseado no livro Invencível: Uma História de Sobrevivência, Resistência e Redenção de Laura Hillenbrand, e que conta com o roteiro dos irmãos Coen.

O longa relata a história do atleta olímpico Louis Zamperini, que foi capturado por tropas japonesas após sobreviver 47 dias em uma pequena embarcação depois de sofrer um acidente aéreo na Segunda Guerra Mundial.

Segundo a AAP, estão previstas filmagens na próxima semana na ilha Cocaktoo, enquanto os trabalhos de pós-produção serão feitos nos estúdios da Fox em Sydney.

Sem mais artigos