Vivienne, a filha mais nova de Angelina Jolie e Brad Pitt, está a coisa mais fofa como a princesa Aurora (vide a foto aí em cima), do filme Malévola. E, para a alegria dos fãs da família Jolie-Pitt, ela não será a única entre os filhos do casal a participar do projeto. De acordo com Angelina, Pax e Zahara, dois de seus filhos adotivos, também estarão no longa.

Em entrevista ao Entertainment Weekly, a atriz, que viverá a protagonista Malévola, fez a revelação. “Eles estarão lá com seus professores. A ideia daquele dia é que os príncipes e as princesas de todo o mundo estarão lá para o batismo, então haverá pessoas de todas as raças e crenças”, explicou.

“Eu tive de antar por entre eles sendo bastante malvada. É claro que eu queria parar e dar uma piscadela para eles”, disse.

Com direção de Robert Stromberg, Malévola contará a história do conto de fadas Bela Adormecida por meio da ótica da vilã. O elenco também conta com Elle Fanning, que viverá a versão mais velha da princesa. O longa tem estreia prevista para 29 de maio de 2014 no Brasil.

Sem mais artigos