Mais personagens da primeira trilogia X-Men irão aparecer em X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido, a sequência de X-Men: Primeira Classe dirigida por Bryan Singer. Neste final de semana, o próprio diretor usou o Twitter para confirmar outros três nomes.

 

“Muito animado em dar as boas-vindas à #annapaquin, @ellenpage & @shawnrashmore a #XMen #DaysOfFuturePast – obrigado, @BrettRatner, por deixá-los viver!”, escreveu, se referindo ao diretor de X-Men 3 – O Confronto Final.  Nos primeiros filmes, os atores interpretaram, respectivamente, Vampira, Homem de Gelo e Kitty Pride.

Além deles, também já foram confirmados no elenco Jennifer Lawrence (Mística), Nicholas Hoult (Fera), Patrick Stewart e Ian McKellan, que dividem com James McAvoy e Michael Fassbender os papéis de Xavier e Magneto. Hugh Jackman, como Wolverine, fará uma participação especial.

Em agosto do ano passado, Singer havia revelado que o roteiro faria uma “conexão” entre as duas fases, mostrando acontecimentos na década de 60, onde se situa a ação de Primeira Classe, e o presente, onde foram ambientados os filmes da primeira trilogia, justificando a presença de personagens das duas fases, que farão viagens no tempo.

X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido tem estreia marcada para o dia 18 de julho de 2014.


Sem mais artigos