Os Miseráveis, musical com Hugh Jackman, Anne Hathaway e Russell Crowe


Créditos: Reprodução/CeleBuzz

Com os cabelos muito curtos e pálida, Anne Hathaway aparece cantando em suas primeiras fotos de Os Miseráveis. O registro foi feito no set do filme de Tom Hooper (O Discurso do Rei), e ela surge ao lado do colega de elenco Hugh Jackman.

No filme, Hathaway interpreta a prostituta Fantine, enquanto Jackman é o ex-presidiário Jean Valjean. Por causa do papel, aliás, o ator já havia gravado cenas em que estava quase irreconhecível, com os cabelos raspados e uma longa barba. Mas, nestas novas imagens, no entanto, ele já está com um visual bem diferente. 

Os Miseráveis será um musical, que tem ainda no elenco Russell Crowe, Amanda Seyfried, Eddie Redmayne, Aaron Tveit e Samantha Barks.

O roteiro, adaptado por William Nicholson, é baseado no romance homônimo de Victor Hugo, de 1862, que já deu origem a um musical de sucesso na Broadway lançado por Claude-Michel Schönberg em 1985. A história se passa na França do século XIX entre duas grandes batalhas: a Batalha de Waterloo (1815) e os motins de junho de 1832. 

O filme tem estreia prevista para 15 de dezembro deste ano.


int(1)

Anne Hathaway canta ao lado de Hugh Jackman no set de Os Miseráveis

Sair da versão mobile