Várias atrizes famosas de Hollywood disputavam um papel no terceiro filme do Batman de Christopher Nolan, The Dark Knight Rises, mas Anne Hathaway (O Diabo Veste Prada e Amor e Outras Drogas) levou a melhor. Ela vai fazer o papel da famosa personagem Mulher Gato, informou o Digital Spy.

Na última semana, foi divulgado pela imprensa que a produção estava fazendo testes com inúmeras atrizes. Keira Knightley e Jessica Biel estavam na corrida pelo papel (veja AQUI as oito atrizes que disputavam), que já foi de Michelle Pfeifer em 1992 e Halle Berry em 2004.

“Estou empolgado para trabalhar com Anne Hathaway, que será uma fantástica soma ao nosso conjunto para podermos completar nossa história”, disse o cineasta Christopher Nolan, responsável também pelos bem sucedidos filmes anteriores do Homem Morcego, Batman Begins e Batman – O Cavaleiro das Trevas.

O estúdio da Warner Bros. confirmou ainda que o ator de A Origem, Tom Hardy, será Bane no terceiro filme. “Estou muito feliz por trabalhar novamente com Tom e animado para vê-lo dar vida a um dos mais formidáveis inimigos do Batman”.

The Dark Knight Rises está agendado para chegar nos cinemas dos EUA no dia 20 de julho de 2012.


int(1)

Anne Hathaway ganha papel de Mulher Gato no novo Batman

Sair da versão mobile