O filme 'Sausage Party', de Seth Rogen

Divulgação O filme ‘Sausage Party’, de Seth Rogen

Uma sala de cinema da Califórnia, nos Estados Unidos, que exibiria a animação infantil Procurando Doryacabou transmitindo, por acidente, o trailer de Sausage Party, um desenho adulto produzido por Seth Rogen.

O “intruso” é censurado para menores de 17 anos, enquanto Dory, obviamente, tem classificação livre. O erro deixou muitos pais irritados, causando uma tentativa de justificativa por parte do cinema que foi bastante questionada. “Na correria, o gerente acabou clicando no filme errado. Nós lamentamos e nos desculpamos por isso. Não estamos felizes com o que ocorreu e entendemos perfeitamente que esse trailer não é adequado para Dory“, explicou um porta-voz da rede de cinemas Brenden Theatre Corporation ao Mirror.

'Procurando Dory' estreia no Brasil nesta quinta (30)

‘Procurando Dory’ estreia no Brasil nesta quinta (30)

Sausage Party fala sobre salsichas que, ao serem compradas no supermercado, descobrem que serão comidas por humanos e tentam escapar para curtir a vida. O trailer é repleto de palavrões e cenas, digamos, explícitas de violência.

No fim das contas, o mal-entendido rendeu grandes risadas para Seth Rogen. “Isso valeu o meu dia”, escreveu ele no Twitter.

Assista ao trailer controverso abaixo:


Sem mais artigos