Anthony Mackie (foto), que viveu o personagem Will Johnson em Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros, quer uma sequência do filme. O ator argumenta que haveria como continuar a história, uma vez que há muitas coisas do livro de Seth Grahame-Smith deixadas de lado na adaptação cinematográfica.

“Há muitas linhas narrativas dentro de uma única história no livro. Se você ler o livro, há muitas coisas lá que não está no filme”, disse, em entrevista divulgada pela Fox-Sony Home Entertainment.

“Nós todos sabemos da história do Lincoln, mas recentemente foram descobertos escritos do médico que tratou Lincoln quando ele foi baleado. Ninguém fala sobre o que aconteceu com o corpo. Há muita especulação sobre o que ocorreu. No campo factual, com esses documentos revelados, sempre há a possibilidade de inventar algo”, argumentou.

Em Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros, o 16º presidente dos Estados Unidos, interpretado por Benjamin Walker, descobre que vampiros planejam conquistar o país e tem a missão de detê-los. Com direção de Timur Bekmambetov, o filme será lançado no Brasil em DVD e Blu-Ray na próxima quarta-feira (23).

Veja o trailer de Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros:
Trailer de Abraham Lincoln – Caçador de Vampiros

Sem mais artigos