Ao PlayPlus, vencedora do “Power Couple Brasil 6” diz: “A paz reinou”

A última ‘Cabine de Descompressão’ desta temporada do “Power Couple Brasil”, transmitida com exclusividade pelo PlayPlus, serviço de streaming da Record TV, recebeu os casais finalistas da edição, Adryana Ribeiro e Albert Bressan e Karol Menezes e Mussunzinho, e os grandes vencedores Brenda Paixão e Matheus Sampaio para uma conversa com Lidi Lisboa e Lucas Selfie.

> Siga o novo Instagram do Virgula! Clique e fique por dentro do melhor do Entretê!

Apesar de chegarem juntos a grande final do reality, os três casais tiveram diversos embates e conflitos durante o período de confinamento. “Está tudo bem, a paz reinou, a gente realmente se desculpou e, por enquanto, está tudo bem”, afirmou a vencedora do Power Couple Brasil 6”.

Lidi questionou o casal vencedor se, em algum momento, eles se viam como protagonistas dessa edição e Matheus falou que sim. “Lá pela sexta ou sétima pensei que pudéssemos ser protagonistas, porque voltar de sete DRs gera a sensação de um certo protagonismo sim”, comentou.

Lucas questionou Adryana, aliada do “casal pet” até pouco antes da última semana do programa, se ela achou justa o público premiar Brenda e Matheus como vencedores. “Mais que justos, porque, desde o início, eles tiveram uma presença importante no jogo”, disse a cantora.

Nesta sexta-feira (15), às 18 horas, os vencedores desta temporada do Power Couple Brasil 6” e os outros dois casais finalistas participaram de um papo descontraído com Lidi Lisboa e Lucas Selfie no portal R7.com e nas redes sociais do reality de casais da Record TV.

Ao PlayPlus, vencedora do “Power Couple Brasil 6” diz: “A paz reinou"

Sem mais artigos