Após 20 anos em cartaz no teatro, Carol Hubner começa a gravar filme

Tão conhecida nos palcos paulistas a atriz Paulistana Carol Hubner, está filmando no interior de São Paulo “O ar que agente respira” na pele da investigadora de polícia que vai auxiliar a desvendar o mistério para evitar novos homicídios na pequena cidade que mora.

> Siga o novo Instagram do Virgula! Clique e fique por dentro do melhor do Entretê!

Hubner que faz a investigadora, chegou a mudar seu visual pensando na melhor caracterização desta mulher forte que precisa manter sempre seu foco para dar conta de tantos casos que investiga. “Sempre me entrego a todas as personagens que faço, pra mim, ser atriz é isso. Posso viver outras vidas completamente diferentes das minhas”.

Sob direção e roteiro de Rafael Santin, a atriz está extremamente feliz com a oportunidade de trabalhar com este diretor que bateu na trave em anos anteriores. “Já era para eu ter gravado com ele anos atrás, mas não conseguimos conciliar as agendas, pois eu estava com outros projetos no teatro que me impediram. Hoje estou feliz em voltar a gravar um filme e abrir mais uma porta no mercado artístico”.

O filme será filmado até setembro no interior paulista, mais precisamente em Campinas. Carol estará na cidade entre julho e setembro.

Sinopse: ‘Durante a investigação de um duplo assassinato e da ameaça de novos homicídios, o regimento policial de uma pequena cidade, coloca em conflito convicções pessoais dos policiais, numa corrida contra o tempo para descobrir quem são os culpados do crime e evitar novas mortes. ’

Direção e Roteiro: Rafael Santin

Direção de Fotografia: Isiel Miranda

Direção de Arte: Luísa Colima

Cenografia: Caio Magalhães

Figurino: Lu Chagas

Make e Hair: Kelly Macedo

Com: Carol Hubner, Clovys Torres, Lu Chagas, Nando Nitsch, Nic Nilson, Patrícia Ferrer, Pedro Pauleey, Priscila Junqueira, Ronaldo Santiago, Adriano Arbool, Caio Magalhães, Victoria Vergamine, Levi Asaf e grande elenco.

Após 20 anos em cartaz no teatro, Carol Hubner começa a gravar filme

Sem mais artigos