Bil disse que falta de comida e parte psicológica o atrapalharam

Quinto eliminado de “No Limite”, Bil Araújo explicou nas redes sociais o que pesou para ele na decisão de não conseguir continuar na busca pelo prêmio do reality na Globo.

Em entrevista ao “Bate-papo No Limite”, o ex-BBB21 contou que não imaginava que fosse sentir tanto na parte psicológica no programa, mas colocou a falta de comida em primeiro lugar.

“Primeiro de tudo foi a comida. A coisa mais difícil. Eu fiquei bem espantado no começo porque teve a situação da chuva. Eu fiquei bem assustado e a gente tava com fome, perdendo prova, aquela lama, bicho, fiquei preocupado”.

O modelo ainda falou sobre a parte mental do reality. “Eu sempre deixei claro que esse programa não é força, é o psicológico. Se isso te abalar ali dentro, acaba que você pode atrapalhar o time todo”, destacou.

Bil revelou que por esse motivo deixou em aberto ser alvo de votos no portal, o que acabou acontecendo. O ex-BBB21 destacou a força das mulheres. “A cabeça que manda ali. Você pode pegar os ‘No Limite’ do passado e a mulherada que ganhou é muito forte nesse quesito, e eu fiquei de cara”.

Sem mais artigos