Eslô desabafa sobre comparação com Juliette

Eslovênia Marques foi a última sister a deixar o “Big Brother Brasil 22” na noite do último domingo. A modelo perdeu o paredão para Paulo André Camilo e Douglas Silva e saiu com pouco mais de 80% dos votos.

Após a eliminação, como de praxe na temporada, ela foi bater um papo com Rafa Kalimann no Gshow e aproveitou para explicar situações do confinamento e desabafar sobre algo que ela imaginou que pudesse acontecer: a comparação com Juliette.

O assunto foi puxado em um vídeo mostrado à eliminada em que Natália falava sobre a comparação entre as duas. Eslô então desabafou. “Antes de entrar no ‘BBB’, me questionavam sobre isso e lá dentro também, de ter uma coisa parecida com a Juliette. Isso se tornou pesado, porque se criava uma expectativa que não vai [ser cumprida]”, disse.

“Tinha medo disso também, não vou ser hipócrita, as pessoas criarem uma expectativa em mim e na hora aquilo [não ocorrer], porque jamais vou ser. Sou única, tenho meu jeito, é uma comparação delicada. Mas o povo já sabe que é bem diferente, né?”.

Veja as melhores imagens do "BBB22"

Arthur Aguiar é o grande campeão do "BBB22" Créditos: Divulgação

int(1)

Após eliminação, Eslovênia fala sobre comparação com Juliette nas redes

Sair da versão mobile