Bryan Singer, diretor de três filmes da saga “X-Men”, incluindo o último, “Dias de Um Futuro Esquecido” (2014), continuará sendo o responsável pela direção na próxima entrega da franquia, intitulada “Apocalypse”.

Conforme publicou nesta segunda-feira o blog especializado “Deadline”, o acordo entre o estúdio Fox e Singer foi fechado recentemente. O cineasta dirigiu anteriormente “X-Men” (2000) e “X-Men 2” (2003).

“X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido”, que mistura o elenco dos filmes originais com os mais recentes, arrecadou cerca de US$ 750 milhões no mundo todo, o maior valor conseguido por um filme da saga.

O novo filme contará com roteiro de Simon Kinberg e chegará às salas em maio de 2016. As filmagens estão previstas para começar no início do ano que vem.

A trama de “Apocalypse” vai acontecer uma década depois da história passada em “X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido” e contará de novo com a presença de James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence, Hugh Jackman e Nicholas Hoult, entre outros. E

Sem mais artigos