Disney adotou para Soul mesma estratégia de Mulan

A Disney resolveu repetir com “Soul” o que fez com “Mulan”. A animação “pulou” as salas de cinema e estreou direto no serviço de streaming da empresa, o Disney+.

De acordo com comunicado, a Disney explicou que a estratégia foi adotada ainda por conta da pandemia do novo coronavírus, que está limitando o funcionamento das salas de cinema, especialmente nos Estados Unidos.

Mas há certamente a estratégia de tentar atrair ainda mais clientes para o serviço de streaming da produtora, que hoje conta com cerca de 60 milhões de usuários pelo mundo afora.

“Mulan” também estreou direto no Disney+ em setembro. A Disney cobrou dos usuários que quiseram assistir ao longa uma taxa de 30 dólares, hoje mais de R$ 165.

Casa de Buffalo Bill, de 'O Silêncio dos Inocentes', está à venda

Casa de Buffalo Bill Casa de Buffalo Bill Casa de Buffalo Bill Casa de Buffalo Bill Casa de Buffalo Bill Casa de Buffalo Bill Casa de Buffalo Bill Casa de Buffalo Bill Casa de Buffalo Bill Casa de Buffalo Bill Casa de Buffalo Bill Casa de Buffalo Bill Casa de Buffalo Bill Casa de Buffalo Bill Casa de Buffalo Bill Casa de Buffalo Bill Imóvel que pertenceu ao serial killer Buffalo Bill no filme "O Silêncio dos Inocentes" está à venda por US$ 298,500. Propriedade fica na Pensilvânia (EUA). Créditos: Reprodução/thepreferredrealty

int(1)

Após "Mulan", Soul "pula" cinemas e vai direto para o Disney+