Divulgação Hacker roubou nova temporada de ‘Orange is the new black’

The Dark Overlord é o nome do hacker que afirma ter roubado ao menos 10 episódios da 5ª temporada de Orange is the new black, marcada para estrear na Netflix em junho.

O ladrão virtual soltou um comunicado dizendo que “sequestrou” o material e pretende divulgá-lo amplamente, a não ser que a empresa se disponha a pagar uma desconhecida quantia em dinheiro.

O hacker também afirmou ter obtido episódios inéditos de séries da ABC e Fox, pra dizer alguns. A Netflix soltou um comunicado se posicionando sobre o ocorrido.

“Estamos cientes da situação. Um programa de produção usado por diversos estúdios teve sua segurança comprometida e as forças da lei apropriadas estão envolvidas na investigação”, diz o texto.

O fato da Netflix se recusar a negociar com o hacker fez com que ele postasse um link no Twitter onde afirma ter divulgado os episódios do seriado mais assistido no serviço por streaming. A Variety confirmou na noite deste sábado (29) que 10 capítulos estão circulando no site Pirate Bay e parecem ser da nova temporada, embora seja impossível garantir sua autenticidade.

“Não precisava ser desse jeito, Netflix. Vocês irão perder muito mais dinheiro nisso tudo do que perderiam com nossa modesta oferta. Temos vergonha de respirar o mesmo ar que vocês”, diz um trecho do texto divulgado pelo hacker nas redes sociais.

21 filmes escondidos no catálogo da Netflix

O filme conta histórias de amor de diferentes pessoas em vários países onde seus destinos se encontram em vários aspectos.
Créditos: Divulgação

int(1)

Após roubá-la, hacker divulga nova temporada de 'Orange is the new black'

Sair da versão mobile