Arnold Schwarzenegger forneceu suculentos detalhes sobre o próximo filme da franquia Exterminador do Futuro, Terminator: Genesis (ainda sem nome em português). Em entrevista ao MTV News, ele explicou que seu personagem será um androide T-800 envelhecido.

“Na forma com que o personagem foi concebido, ele é uma máquina por baixo. É um esqueleto de metal, mas acima dele há carne humana. E a carne do exterminador envelhece, assim como a de qualquer humano. Talvez não tão rápido, mas definitivamente envelhece”, explicou.

“Exterminador lida com muita viagem no tempo. Por isso, haverá um T-800 mais novo. E [o filme é sobre] o que esse modelo faz mais tarde, quando é reprogramado e quem se apropria dele. Por isso, haverá todos os tipos de virada de jogo interessantes no filme. Eu me sinto muito bem”, disse.

Ao falar sobre o quarto e mais recente filme da franquia, O Exterminador do Futuro – A Salvação, do qual não participou, Arnold revelou: “Eu fiquei chateado por não poder ter feito o quarto Exterminador, porque eu era governador [do estado da Califórnia]. Isso me fez chorar um pouco. Mas eu disse, ‘Eu voltarei’, então agora estou de volta novamente, e será fantástico”.

Com direção de Alan Taylor, Terminator: Genesis tem estreia nos Estados Unidos marcada para o dia 1º de julho de 2015. Ainda não há previsão de chegada do filme aos cinemas brasileiros.

Sem mais artigos