Arthur Aguiar domina enquetes sobre paredão para permanecer no “BBB22”

Arthur Aguiar foi a indicação da líder da semana, Jade Picon, para o terceiro paredão do “Big Brother Brasil 22”, em votação realizada durante programa ao vivo no último domingo, sob o comando do apresentador Tadeu Schmidt.

Jade disse acreditar que o ator vai ser o eliminado. Mas no que depender das enquetes dos portais que acompanham full time tudo o que acontece dentro da casa mais vigiada do Brasil, a influencer terá uma grande surpresa.

Arthur não é, nem de longe, o preferido do público para deixar o programa neste paredão com Douglas Silva e Naiara Azevedo. O ator de “Cidade de Deus” e a cantora estão polarizando a disputa para ver quem é o terceiro eliminado.

De acordo com a média das últimas parciais na manhã desta segunda-feira, Arthur tem apenas 15% dos votos para ser o eliminado. Douglas aparece com 44% do total, e Naiara com 41%.  cantora chegou a estar na frente no início desta madrugada.

Vale lembrar que os votos nas enquetes dos portais não têm nenhum valor científico, ou seja, não têm nada a ver com a votação oficial do programa, realizada apenas no GShow.

Veja as melhores imagens do "BBB22"

Arthur Aguiar é o grande campeão do "BBB22" Créditos: Divulgação

int(1)

Arthur Aguiar dispara em enquetes sobre o paredão com Douglas e Naiara

Sair da versão mobile