Donald Faison, o doutor Christopher Turk de “Scrubs”, foi escolhido para viver o Professor Utônio no live-action de “As Meninas Superpoderosas”, informou nesta terça-feira o site The Hollywood Reporter.

Em seu Instagram, o ator se disse “muito animado” para o papel.

O personagem é o pai das super-heroínas, o responsável por misturar “açúcar, tempero e tudo o que há de bom” ao “elemento X” e, assim, criar o trio poderoso. Descrito como “peculiar, jovial e um gênio da ciência narcisista”, na nova versão o professor enfrentará uma crise de meia-idade e precisará reparar seu laço com Lindinha, Docinho e Florzinha.

Retratadas como crianças na animação do Cartoon Network, as irmãs aparecerão na série já na casa dos 20 anos. E com a a fase adulta, vem também o ressentimento por terem perdido a infância combatendo criminosos.

As atrizes Chloe Bennet, Dove Cameron e Yana Perrault foram as escolhidas para viverem Florzinha, Lindinha e Docinho, respectivamente.

A série foi encomendada pela emissora estadunidense The CW e contará com roteiro de Diablo Cody, responsável por filmes como “Juno” e “Garota Infernal”, que também assinará como uma das produtoras executivas.

Maquiagem poderosa: antes e depois de estrelas de Hollywood

Confira o antes e o depois de astros de Hollywood que ficaram irreconhecíveis por causa da maquiagem
Créditos: Reprodução/Bored Panda

 


int(1)

'As Meninas Superpoderosas': ator de 'Scrubs' viverá Professor Utônio

Sair da versão mobile