A série live-action de “As Meninas Superpoderosas” já encontrou sua Docinho, Florzinha e Lindinha. As atrizes Chloe Bennet, Dove Cameron e Yana Perrault foram as escolhidas para interpretarem o trio, segundo a revista The Hollywood Reporter.

Nesta nova versão, as irmãs serão representadas já adultas, com seus 20 e poucos anos. Na trama, elas se mostram ressentidas por terem perdido a infância lutando contra criminosos e precisam refletir se irão se reunir para voltar a salvar o mundo.

Cameron, conhecida por seu trabalho em “Descendentes” e “Liv e Maddie”, ambos da Disney, será Lindinha. A personagem é conhecida por sua personalidade doce e gentil desde criança. Mas não deixe a aparência de “boazinha” te enganar: Lindinha esconde dentro de si uma força e sagacidade. Segundo o veículo, ela estará mais interessada em reconquistar sua fama da infância do que salvar o mundo, mas promete surpreender.

Já a líder Florzinha será interpretada por Chloe Bennet, que já trabalhou na série “Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D.” Segundo a sinopse, o trabalho árduo na infância deixou marcas profundas na jovem, que agora vive de maneira reclusa e cheia de ansiedade. No entanto, Florzinha ainda carrega dentro de si a vontade de voltar a se tornar uma líder, mas desta vez, do seu próprio jeito.

A cantora Yana Perrault deve viver a rebelde Docinho, que é bem mais sensível do que sua aparência exterior sugere. A personagem tenta se livrar da fama da infância e viver de forma anônima.

O piloto da produção foi encomendado no mês passado e a a adaptação será feita por Diablo Cody, responsável por filmes como “Juno” e “Garota Infernal”.

Relembre as melhores animações dos anos 90:

Melhores animações dos anos 90

'As Meninas Superpoderosas' serão vividas por Dove Cameron, Chloe Bennet e Yana Perrault

Sem mais artigos