Fotos do filme X-Men: First Class, dirigido por Matthew Vaughn

Magneto (Michael Fassbender) e Charles Xavier (James McAvoy) em cena de X-Men: Primeira Classe

A 20th Century Fox divulgou o trailer da prequel da franquia dos mutantes, X-Men: First Class. O filme – que se concentra na juventude de  Charles Xavier e Erik Lehnsherr – tem James McAvoy, Michael Fassbender, January Jones, Rose Byrne, Nicholas Hoult, Kevin Bacon e Oliver Platt no elenco.

X-Men: First Class, que vai estrear nos cinemas norteamericanos no dia 30 de junho de 2011, vai mostrar o início da épica saga dos X-Men ao mostrar Charles Xavier e Erik Lensherr quando eles ainda eram amigos íntimos e trabalhavam com outros mutantes para impedir a maior ameaça que o mundo já conheceu. O filme mostra ainda o que os levaram a ser grande inimigos.

James McAvoy fez questão de lembrar o público que ele não está interpretando um novo Professor Xavier. “Este não é um reboot, então eu não estou substituindo ninguém. Esta é uma prequel, eu sou o mesmo personagem, apenas mais jovem”, explicou. “Mas o desafio para mim – e para Michael – é mostrar a mesma pessoa em um lugar diferente de sua vida. Mostrar antes dele ser aquele santo. Charles não foi sempre um… monge, este monge altruísta e assexuado que ele se tornou”, completou.

O produtor Bryan Singer acrescentou que “o maior desafio é a introdução de um público para esses personagens em um tempo diferente. Personagens com os quais o público está familiarizado, mas que agora serão interpretados por atores jovens e de uma história que se passa em um tempo diferente” Ele continua: “Você tem que colocar as personagens lá fora, e apresentá-los a um público. Mas isso talvez seja a parte mais emocionante do projeto”.

Clique no play abaixo e assista ao primeiro trailer:

Assista ao primeiro trailer de X-Men: First Class

Sem mais artigos