Tom Felton diz que gostaria de interpretar Lucius Malfoy em eventual novo filme

Tom Felton mandou muito bem no papel do ardiloso Draco Malfoy, na saga de Harry Potter. O papel marcou tanto o ator que ele já adiantou que não recusaria estar em um hipotético novo filme sobre o bruxo.

 

 

Felton contou ao site britânico Daily Mail que toparia reviver Draco se a autora J.K. Rowling escrevesse uma nova história. Mas que se ficasse mais velho, adoraria fazer o papel do pai de Draco, Lucius. “A minha esperança é que eu esteja velho o suficiente para interpretar Lucius”.

 

O ator não acredita em um novo longa sobre Harry Potter por agora. O principal motivo que o leva a crer nisso é que J.K. Rowling está mais concentrada sobre o desenrolar da história da franquia de Animais Fantásticos e Onde Habitam. O novo filme sai em 2021 e se passará no Rio de Janeiro.

 

Além de falar sobre seu papel em Harry Potter, Tom Felton também contou sobre sua amizade com Emma Watson, que interpretou Hermione Granger. “Ela é incrivelmente inteligente e uma pessoa adorável. É sempre bom encontrá-la na praia, em um jantar ou em qualquer lugar. Relembramos os velhos tempos e também falamos do futuro”, disse.

Casa da infância de Harry Potter pode ser alugada no Airbnb

Casa da infância de Harry Potter pode ser alugada no Airbnb Casa da infância de Harry Potter pode ser alugada no Airbnb Casa da infância de Harry Potter pode ser alugada no Airbnb Casa da infância de Harry Potter pode ser alugada no Airbnb Casa da infância de Harry Potter pode ser alugada no Airbnb Casa da infância de Harry Potter pode ser alugada no Airbnb Casa da infância de Harry Potter pode ser alugada no Airbnb Conhecida nos filmes como Godric's Hollow, a casa fica vila medieval de Lavenham, na Inglaterra Créditos: Reprodução

Astro de Harry Potter diz quem gostaria de ser em eventual novo filme

Sem mais artigos