Tom Felton diz que gostaria de interpretar Lucius Malfoy em eventual novo filme

Tom Felton mandou muito bem no papel do ardiloso Draco Malfoy, na saga de Harry Potter. O papel marcou tanto o ator que ele já adiantou que não recusaria estar em um hipotético novo filme sobre o bruxo.

 

 

Felton contou ao site britânico Daily Mail que toparia reviver Draco se a autora J.K. Rowling escrevesse uma nova história. Mas que se ficasse mais velho, adoraria fazer o papel do pai de Draco, Lucius. “A minha esperança é que eu esteja velho o suficiente para interpretar Lucius”.

 

O ator não acredita em um novo longa sobre Harry Potter por agora. O principal motivo que o leva a crer nisso é que J.K. Rowling está mais concentrada sobre o desenrolar da história da franquia de Animais Fantásticos e Onde Habitam. O novo filme sai em 2021 e se passará no Rio de Janeiro.

 

Além de falar sobre seu papel em Harry Potter, Tom Felton também contou sobre sua amizade com Emma Watson, que interpretou Hermione Granger. “Ela é incrivelmente inteligente e uma pessoa adorável. É sempre bom encontrá-la na praia, em um jantar ou em qualquer lugar. Relembramos os velhos tempos e também falamos do futuro”, disse.

Casa da infância de Harry Potter pode ser alugada no Airbnb

Conhecida nos filmes como Godric's Hollow, a casa fica vila medieval de Lavenham, na Inglaterra Créditos: Reprodução

int(1)

Astro de Harry Potter diz quem gostaria de ser em eventual novo filme

Sair da versão mobile