Aaron Paul, mais conhecido por interpretar Jesse Pinkman na série Breaking Bad, contou à coluna Page Six, do jornal New York Post, que recebeu conselhos de ninguém menos que… Michael Jackson. De acordo com o ator norte-americano, ele e o Rei do Pop se conheceram no casamento do príncipe Azim de Brunei, em Londres, há seis anos.

“Era o aniversário de 25 anos do príncipe”, relembrou. Ele encontrou Michael na biblioteca do castelo em que aconteceu a festa. Na época, Aaron não gozava da mesma fama que tem hoje, após ser protagonista da série eleita a “melhor da história da televisão”.

“O príncipe estava sentado no sofá com Michael Jackson, e eu e Michael acabamos tendo essa conversa de mais de uma hora, de corçaão aberto, sobre família e criação, e eu me lembro dele me abraçar e dizer: ‘Você sabe, independentemente de você ter uma infância difícil ou fácil, o importante é perdoar. Uma vez que você percebe isso, tudo fica bem’. Eu respondi: Michael, você está absolutamente certo”, contou.

Na sequência, os dois resolveram beber. “Você quer beber uma dose?”, indagou Aaron, ao que Michael respondeu: “com certeza”. Com o fim de Breaking Bad, Aaron Paul estrela dois filmes com lançamento previsto para 2014: Need For Speed e Hellion.

Sem mais artigos