(Foto: divulgação)

O ator Mark Salling, conhecido por ter interpretado o bad boy Noah ‘Puck’ Puckerman na série musical Glee, foi encontrado morto aos 35 anos nesta terça, 30, informa o TMZ.  O corpo do ator foi achado perto do leito de um rio em Sunland, nos Estados Unidos, onde morava. A causa da morte ainda não foi revelada, mas a polícia trabalha com a hipótese de suicídio por enforcamento.

Recentemente, Salling se declarou culpado por possuir pornografia infantil em casa e estava esperando a sentença. Em seu computador foi encontrado mais de 50 mil fotos e vídeos de crianças e adolescentes. O ator poderia pegar de 4 a 7 anos de prisão, informa o site.

Se confirmado mesmo que foi suicídio, essa não será a primeira morte mórbida do elenco de Glee. Em julho de 2013, Cory Monteith, que fazia o personagem Finn Hudson, morreu por overdose de heroína e champagne. O ator foi encontrado morto em um hotel no Canadá.

O que aconteceu com o elenco de Glee

Cory foi encontrado morto em um hotel no Canadá em julho de 2013. Ele morreu após misturar heroína e álcool. Ele deixou dois filmes prontos, que foram lançados após sua morte, O ator deixou ainda ao menos dois filmes inéditos, "All the wrong reasons" e "McCanick". Na época, ele namorava a colega de elenco Lea Michele, que vivia Rachel.
Créditos: Reprodução

int(1)

Ator de 'Glee', Mark Salling é encontrado morto aos 35 anos

Sair da versão mobile