Ator de “Rebelde”, da Netflix, diz que aceitou papel só pelo dinheiro

Sergio Mayer Mori, que interpreta Esteban na nova versão de “Rebelde”, causou polêmica entre os fãs da trama. Isso porquê, durante uma entrevista a revista Quién, do México, o ator revelou não ser fã do RBD e ter aceitado o papel na produção da Netflix apenas pelo dinheiro que iria receber.

“Precisava trabalhar porque minha filha tinha acabado de fazer 5 anos, está na escola e precisando de coisas. Aulas de ballet, festa de aniversário, ou que seja, e para poder ajuda-la economicamente busquei um casting, porque não estou cobrando a minha música ainda”, disse.

Antes disso, ele já tinha causado polêmica ao dizer que não gostava do RBD. “Pedem muitas [músicas] do RBD e eu vou te dizer uma coisa: Sim estou no projeto [do novo “Rebelde”], sim estou no RBD, sim tenho que cantá-las [as músicas do RBD], porque eu tenho que cantá-las por contrato, mas odeio RBD, essa é a realidade. Não gosto das músicas”, disse durante uma live no Instagram em maio do ano passado.

Vale lembrar que, pouco depois da declaração – e dada a repercussão que ela teve -, o ator se desculpou pelas palavras. “Quero pedir desculpas a todos e todas as fãs de ‘Rebelde’, e aos meus companheiros nesse projeto. Lamento muito o que aconteceu. Me equivoquei ao me expressar da forma que fiz e sinto muito ter machucado vocês. Prometo que estou aprendendo com vocês”, disse na ocasião.

Sem mais artigos