Instantes depois do ator Juliano Laham entrar no Big Brother Brasil 16, os fãs do reality já se movimentam no twitter para aproximar o “novo participante” de Munik. Será que rola?

Reprodução \ Instagram

Se depender da torcida aqui de fora, o casal está formado. Pelo menos, a hashtag #libanik já está pronta. Os fãs contam com um aliado dentro da casa: Matheus. Em conversa rápida, o participante já incentivou Laham a tentar beijar Munik na festa deste sábado.

Filho de libaneses, Juliano Laham chegou na casa afirmando ter vindo BB do Líbano com uma missão para os brothers: um segredo que só poderá ser revelado no domingo à noite. Antes da formação do paredão, os participantes vão dizer se descobriram qual é o mistério de Laham.

Vilões do BBB

Tina protagonizou uma cena clássica dentro do BBB ao cantar "Ai, ai ai ai...em cima, embaixo, puxa e vai" e ao bater panelas para não deixar ninguém dormir. A loira deixou a casa no segundo paredão. Na saída dela, o participante Fernando Fernandes chutou as malas da sister e levou um tombo.
Créditos: Reprodução / TV Globo

int(1)

Ator entra no BBB; fãs já pedem casal como Munik

Sair da versão mobile