George Takei

George Takei (Reprodução)

George Takei, que interpretou Hikaru Sulu no seriado Star Trek, não gostou nada da decisão de homenageá-lo fazendo com que o personagem se assumisse homossexual no novo filme da franquia, Star Trek Sem Froteiras, que estreia dia 1º de setembro no Brasil.

Takei, que se assumiu gay em 2005, afirmou que a decisão afeta a criação de Gene Roddenberr. “Estou encantado que exista um personagem gay. Infelizmente, faz uma confusão na criação de Gene, que ele se dedicou tanto. Eu acho muito infeliz”, afirmou ao The Hollywood Reporter.

sulu

George Takei como Sulu

“Eu disse a eles: sejam criativos e façam um personagem que tem uma história, que é homossexual, não Sulu, que foi heterossexual todo esse tempo e, de repente, parece ter demorado para sair do armário”, contou. “Eu disse também que o filme sairia no 50º aniversário de Star Trek, um tributo ao trabalho de Gene Roddenberry, o homem que teve a visão e carregou isso durante meio século. Honrem ele e criem um novo personagem. Eu pedi urgentemente para eles. Eu fiquei com a sensação de que isso ia aconteceru”, finalizou Takei.

 

 

Sem mais artigos