Jamie Dornan, o irlandês bonitão escolhido para interpretar o milionário Christian Grey em Cinquenta Tons de Cinza, pode até ter pinta de conquistador tal como o personagem, mas garante que não é muito bom com cantadas. Em entrevista ao site da MTV, no fim de 2011, ele confessou que fica “nervoso” perto de mulheres.

Questionado sobre como se sai com o sexo oposto, o artista foi sincero: “Eu fujo. Garanto que isso acontece. Eu fico muito nervoso em relação a esse universo. Vocês, homens, utilizam cantadas de verdade? Isso não acontece só em filmes?”.

Para quem possa se interessar em cantá-lo, porém, é melhor não alimentar muitas expectativas. Dornan, que já namorou Keira Knightley, é casado atualmente com a artista britânica Amelia Warner.

Jamie Dornan, ator de Maria Antonieta e da série Os Borgias, assumiu o papel de protagonista de Cinquenta Tons de Cinza após a desistência de Charlie Hunnam para o papel. O filme, baseado nos best-sellers de E.L. James, será dirigido por Sam Taylor-Johnson (O Garoto de Liverpool). Kelly Marcel (Terra Nova) é responsável pelo roteiro.

Sem mais artigos