O ator Zachary Quinto, que fez o jovem Spock na versão cinematográfica de Star Trek, em 2009, disse que apoia a decisão do diretor JJ Abrams de não apressar a produção de Star Trek 2. Ele argumenta que os atores e a equipe sempre souberam que uma sequência levaria tempo.

“Acho que havia um acordo implícito de que faríamos isso de novo e que ficaríamos realmente empolgados quando chegasse a hora, mas provavelmente não seria por um bom tempo”, disse Quinto à Associated Press.

“Todo mundo queria se estabelecer, e todos fizemos nossas próprias coisas, e agora estamos nos preparando para voltar, eventualmente, em algum momento”, disse.

O ator acredita que o segundo filme chegará aos cinemas quase quatro anos após o lançamento do primeiro, mas não vê isso como algo negativo. “Isso permitirá que as pessoas respirem e fará com que elas sintam saudade”, disse.

Anteriormente, a sequência de Star Trek estava prevista para estrear em junho de 2012. A Paramount, no entanto, alongou o prazo para dar mais tempo aos roteiristas. O filme, atualmente, tem previsão de estreia entre o fim de 2012 e meados de 2013.

Quinto ficou conhecido, também, por seu papel no seriado Heroes, em que interpretou o vilão Sylar.

Ator que fez Spock diz que atraso na produção de Star Trek foi positivo

Sem mais artigos