E continua a interminável mania de remakes inspirados nos clássicos da década de 80. Desta vez a vítima (ops) é Atração Fatal, o thriller que arrepiou os maridos do mundo em 1987.

Segundo a revista Variety, a Fox TV está desenvolvendo uma minissérie baseada no filme que a Paramount levou às telas há 28 anos – e que fez sucesso mundial.

A trama do filme mostra um advogado yuppie casado (Michael Douglas), que resolve ter um caso de fim de semana com uma exuberante editora (Glenn Close). Mas a mulher se revela uma psicopata e não aceita o fim do caso, passando a perseguir o advogado e sua família.

fatal_Attraction_410559a

O filme aterrorizou os homens casados, já que anunciava a possibilidade do adultério terminar em tragédia. Glenn Close consagrou-se no papel da ensandecida Alex Forrest, tornando-se sinônimo de “mulher louca”.

Ainda não há muitos detalhes sobre o projeto, mas sabe-se que a série será uma reinterpretação do filme, contando a história de um homem casado que comete adultério e passa a ser assombrado pelo “caso”.

Sem mais artigos