Judy Greer, a Connie da série Mad Love, será a responsável pelo coração partido de Walden Schmidt, o personagem de Ashton Kutcher em Two and a Half Men. A atriz fará o papel de Bridget, ex-esposa do bilionário.

Curiosamente, essa não será a primeira vez que Greer vai aparecer na série. Em 2007 ela esteve no programa como Myra, uma garota por quem Charlie Harper (Charlie Sheen) se interessou.

Recentemente Kutcher disse em uma entrevista que a desilusão de Schmidt com o divórcio será tão grande que ele poderá até considerar o suicídio (leia mais aqui). Mas, aparentemente, ele será salvo pela família Harper.

O bilionário vai aparecer logo no início da nona temporada, como um dos interessados em comprar a casa dos Harper, colocada à venda após a trágica morte de Charlie. Ele será o novo dono, mas, solitário, vai acabar convencendo Alan (John Cryer) e Jake (Angus T. Jones) a continuarem morando lá.

Esta semana, Cryer deu mais algumas pistas sobre o relacionamento dos personagens. “Ele (Schmidt) é desajustado socialmente, o que me permite criar uma relação de mentor com ele. O que, claro, é ridículo, porque meu personagem é uma bagunça como ser humano”. No final das contas, Alan pode acabar se tornando uma espécie de novo Charlie, já que será “o mais experiente romanticamente” do trio, segundo Cryer.

A nova temporada de Two and a Half Men estreia na CBS no próximo dia 19, às 21 horas. No mesmo dia e horário Sheen estará no ar em um programa do Comedy Central, apresentado por Seth MacFarlane e com as participações de Mike Tyson, Steve-O, Anthony Jeselnik e Jeff Ross. Veja AQUI o promo do programa.

CLIQUE AQUI PARA VER FOTOS DE TWO AND A HALF MEN E AQUI PARA VER ASHTON KUTCHER COM O ELENCO DA SÉRIE




int(1)

Atriz de Mad Love será ex-esposa de Ashton Kutcher em Two and a Half Men

Sair da versão mobile