Aos poucos começam a ser revelados mais detalhes da 4ª temporada de “The Sinner”. Nesta quarta-feira (17), Alice Kremelberg foi confirmada como uma personagem regular e bastante importante na nova trama.

A atriz é conhecida por interpretar Nicole Eckelcamp em “Orange Is The New Black” e fazer uma participação no longa “Os 7 de Chicago”, como Bernadine. Em “The Sinner”, ela viverá Percy Muldoon, de acordo com o site Deadline.

A personagem é descrita como uma mulher forte e carismática, que nasceu em uma família de pescadores e precisou trabalhar duro para se sobressair em um mundo predominantemente masculino. Mas seu comportamento “equilibrado” muda após Percy passar por uma tragédia, que mudará para sempre sua vida.

Bill Pullman retornará como o detetive Harry Ambrose. As gravações da série devem começar em Abril, segundo o veículo, e a estreia está prevista para o final do ano.

“The Sinner” foi originalmente concebida como uma minissérie e é baseada no livro homônimo da escritora Petra Hammesfahr. Jessica Biel assina como uma das produtoras executivas da série.

Elenco do live-action de 'Pinóquio'

Keegan-Michael Key dublará o personagem João Honesto Créditos: Reprodução

int(1)

Atriz de 'Orange Is The New Black' é confirmada na 4ª temporada de 'The Sinner'

Sair da versão mobile