Imelda Staunton interpretou Dolores Umbridge em Harry Potter

Não é apenas Voldemort que foi um vilão odiado no universo Harry Potter. Algumas outras personagens também não são queridos pelo público. Uma delas é Dolores Umbridge. E a atriz que interpretou a “megera” falou sobre os haters.

Mas engana-se quem pensa que Imelda Staunton fica triste com o que houve sobre Umbridge. Muito pelo contrário: “Minha personagem em Harry Potter era horrível, mas esses papéis são os melhores. Você pode ir a lugares em que uma pessoa não deveria ir, e isso é interessante”, contou em entrevista à revista Variety.

“Eu entendo quando as pessoas me veem e se encolhem. O poder daquela personagem foi grande, então consigo entender que os jovens guardem essa memória tão vivamente”, disse Imelda.

Para ela, causar esse tipo de sentimento em quem assistiu aos filmes é uma “missão cumprida”, como frisou à reportagem. “Eu sou muito, muito grata por esse papel. Mais importante do que mostrar uma personagem que parecesse má, ela tinha de mostrar toda a maldade”, concluiu.

Casa temática de Harry Potter

Casa inspirada no universo de Harry Potter está disponível para aluguel em Orlando, na Flórida. A propriedade fica a 30 minutos do parque Wizarding World of Harry Potter e comporta até 20 pessoas Créditos: Reprodução/Airbnb

int(1)

Atriz que fez Umbridge, em Harry Potter, fala sobre os haters da personagem

Sair da versão mobile