Bastidores de Gabriela, novela da TV Globo


Créditos: Reprodução/ Instagram

O clima nos bastidores de Gabriela (Globo) é de descontração. Dá para notar pelas fotos que algumas atrizes da novela das 11 vêm divulgando por meio do Instagram. Na última quarta-feira (5), por exemplo, Suzana Pires, que vive a personagem Glória, publicou a foto acima, em que recebe uma indiscreta “lambida” de Luiza Valderato, intérprete de Gerusa.

Na imagem, também aparecem as atrizes Fernanda Pontes e Vanessa Giácomo, a Zuleika e a Malvina do folhetim. “Todas querem ser Glorinha”, escreveu Suzana, como legenda da imagem. Amanda Richter, intérprete de Iracema, por sua vez, reclamou por não estar na foto. “Oooxe faltou eu aí nesse peitão! Gataaas!”, escreveu nos comentários.

Em outra imagem, publicada por Amanda Richter, ela aparece ao lado de Vanessa Giácomo e Fernanda Pontes “agarrando” José Wilker, o coronal Jesuíno. “Vamos lhe usar”, brincou Amanda, ao divulgar a foto, fazendo referência à famigerada frase do personagem.

Confira, na galeria de fotos acima, outras imagens irreverentes dos bastidores de Gabriela, divulgadas por atrizes do folhetim.


int(1)

Atrizes de Gabriela publicam fotos irreverentes dos bastidores da novela; veja

Sair da versão mobile