Áudio série traz história por de trás do sequestro de Patricia Abravanel e crime contra Silvio Santos

Para quem deseja saber um pouco mais sobre a vida de Silvio Santos e pelo que o dono do SBT já passou ao longo da carreira, uma ótima dica é a áudio série documental “Silvio Santos – sequestros, mortes e mistérios”.

Lançada pela UBOOK, maior plataforma de audiotainment da América Latina, no último dia 30 de agosto, o projeto foi escrito pelos jornalistas Alexandre Freeland e Leandro Calixto, e dividido em três episódios.

Há 20 anos, Silvio Santos foi mantido refém em sua própria casa, após dias antes, sua filha, Patrícia Abravanel, ter sido sequestrada. O crime que chocou o país, porém, possui muitos mistérios e ainda hoje é motivo de controvérsias e suspeitas.

A áudio série traz ainda muitos detalhes do assunto e também conta sobre o início da história, no dia 21 de agosto de 2001, quando Patrícia Abravanel, uma das seis filhas de Silvio Santos, estava saindo de casa para ir à faculdade e foi abordada por dois homens que a levaram em seu próprio carro e a mantiveram sequestrada por uma semana.

A áudio série documental pode ser ouvida na plataforma da Ubook, basta acessar pelo site ou aplicativo (disponível para IOS e Android).

Áudio série sobre Silvio Santos e sequestro de Patricia Abravanel está disponível

Sem mais artigos