As coisas devem continuar tensas nos próximos episódios de Avenida Brasil.

Após descobrir que Carminha (Adriana Esteves) roubou a herança de Nina (Débora Falabella) que ele mesmo havia escondido, Max (Marcello Novaes) perde a cabeça e parte para cima da mocréia. A coisa fica feia e os dois começam a se agredir fisicamente.

“Eu fui no barco. Meu dinheiro foi roubado, eu vi! Quase um milhão… Sabe do que mais? Quem vai te denunciar pra essa família, não vai ser a Nina nem o Jorginho, não… Sou eu!”, desabafa o malandro.

Carminha pede calma, mas Max não pensa duas vezes e acaba com a parceria de anos do casal:

“Você nunca foi minha parceira. Sempre decidiu tudo sozinha, me ignorando, me passando pra trás, como fez agora, roubando meu dinheiro que tava no meu barco, sua rata, ladra!”, bradou Max antes de acabar com a parceria que começou ainda na infância.

A discussão continua acalorada, e Max ameaça contar tudo para Tufão se Carminha não entregar o dinheiro. Ela rebate e provoca:

“Até que vai ser divertido dizer praquele corno que eu passei esses anos todos pegando a mulher dele na casa dele… que ele bancou os dois filhos que eu fiz na esposinha dele…”, diz o malandro.

“Vai, conta se você é homem! Abre o jogo e fica sem nada! Sem a grana da Nina, sem a minha grana, a grana da Ivana, sem nada!”, rebate Carminha.

Ele fica furioso, segura a ex-comparsa, e fala: “Por enquanto eu só vou te dar uma surra de cinto… Que nem seu parceiro Nilo fazia quando a gente era criança…”.

O malandro pega o cinto dela que está em cima da cama, e começa a bater na ex-comparsa. Os dois se atracam, Carminha cai em cima de um móvel e acaba fazendo um barulhão. Neste momento, Ivana (Letícia Isnard) entra no quarto e vê a vilã no chão. Max olha para as duas com ódio e vai para a biblioteca.

Sem mais artigos