Preparem seus corações. A cultuada série de TV Barrados no Baile (Beverly Hills 90210), que existiu nos EUA entre 1990 e 2000 (no Brasil foi fartamente exibida pela Globo a partir do início dos anos 90), vai ganhar um telefilme bombástico.

beverly-hills-90210-season-2-sezonul-2-cast-photo
O canal americano Lifetime está produzindo The Unauthorised Beverly Hills 90210 Story, que como o título já deixa claro, vai esmiuçar os bastidores da badalada série. A produção do telefilme é de Peter M. Green e Howard Braunstein, utilizando a mesma equipe do Lifetime que já fez projetos semelhantes.

Segundo o site Digital Spy, o documentário televisivo vai focalizar as primeiras quatro temporadas de Barrados no Baile – ou seja, o auge da série como um fenômeno pop mundial.

As fofocas e bafos dos bastidores eram intermináveis na época, com destaque para as supostas brigas entre o elenco e a estrela Shannen Doherty, intérprete da insuportável Brenda. Outros factoides envolviam o galã Luke Perry, que saiu da série e depois voltou.

Tudo isso estará no telefilme, que ainda não tem data de estreia. Mas o Lifetime está empolgado com esse filão e já tem outro projeto do mesmo naipe a caminho, sobre a sitcom Três é Demais (1987-1995).

Sem mais artigos