O Homem de Aço, com Henry Cavill

Christian Bale, que viveu o Batman na recente trilogia de filmes do diretor Christopher Nolan, descartou fazer um filme da Liga da Justiça, projeto da Warner Bros. previsto para 2015, que reunirá heróis da DC Comics. Em entrevista ao site Entertainment Weekly, o ator falou sobre o assunto.

“Nós fomos extremamente sortudos por conseguir fazer três filmes do Batman. Isso é o suficiente. Não fiquemos gananciosos”, disse. “Chris [Nolan] sempre disse que queria fazer um filme por vez. E acabamos parados lá, olhando um para o outro, dizendo ‘Nós estamos prestes a fazer o terceiro’. Nunca soubemos realmente se conseguiríamos chegar lá, mas se era isso o que era para ser, também teria de ser onde termina”, acrescentou.

Bale afirma que não se sentiria triste ao passar o papel para outro ator. “É uma tocha que deve ser entregue de um ator para outro. Por isso, eu gosto de esperar pelo que a outra pessoa pode trazer [para o personagem]”, disse.

Christian Bale viveu Batman/ Bruce Wayne em Batman Begins (2005), O Cavaleiro das Trevas (2008) e O Cavaleiro das Rrevas Ressurge (2012). O próximo filme do universo da DC Comics a chegar aos cinemas, no dia 12 de julho, é O Homem de Aço, estrelando Henry Cavill no papel do Super-Homem.

Batman em O Cavaleiro das Trevas, Christian Bale descarta fazer A Liga da Justiça

Sem mais artigos