Reprodução Marcos no BBB

Depois dos acontecimentos dos últimos dias no BBB e desse programa já ter entrado no triste rol de edições que viraram casos de polícia, a gente é obrigado a ver que os problemas de Marcos vão muito além do óbvio machismo e agressividade contra as mulheres:

As atitudes do médico são estranhas, para dizer o mínimo. Nunca na história do programa, um participante peitou a produção tão descaradamente e com tanta confiança.

O que acontece entre Marcos e produção? Certamente não é algo normal.

Vejamos 10 momentos marcantes de paranoias, peitadas na produção e “passadas de pano”:

1. “Rede Globo não mente!”

Após a eliminação de Rômulo no paredão, Marcos começava a dar os primeiros grandes sinais de maluquice. Se ajoelhou na frente do brother eliminado, correu, se jogou na piscina e ficou gritando.

Depois ficou gritando “Rede Globo não mente!”, enquanto Ilmar pedia para ele parar e “não falar da produção”.

https://twitter.com/laniocorreiaa/status/844386249821564929

Naquele mesmo dia, Marcos havia dito para a produção: “Não tentem me encurralar, que eu vou encurralar o programa”, ao descobrir que não poderia usar feijões para decidir se ele votaria em Ilmar ou Emilly.

2. Perseguição a Ilmar.

Depois da épica briga com Ilmar, Marcos tentou se desculpar com o brother poucas horas antes do paredão entre os dois. Visivelmente abatido, “Mamão” não queria mais papo e o médico continuou perseguindo o antigo aliado.

O médico havia acusado o brother de “não pagar pensão” por 3 meses ao filho e que a polícia bateu na porta da casa para levar o brother (o que obrigou a Globo a vir a público esclarecer a história, que na verdade tinha sido apenas um mal entendido sobre senhas no banco).

No dia do “surto”, Marcos junto um monte de papel higiênico cagado no banheiro dizendo que ia jogar em Ilmar depois.

E finalmente ao saber do número expressivo que o seu paredão contra Ilmar teve, o médico comentou: “Que bom que dou dinheiro pra Globo então, porque estou dando muito trabalho”.

3. “Tô passada!”

“Olha essa blusinha, ainda não usei, vou passar pra usar”, diz Vivian, enquanto Marcos passa pelo quarto. O médico vai à cozinha e diz para seus amigos que Vivian falou “TÔ PASSADA!” no quarto. O momento é, no mínimo, engraçado:

4. Insinuando que Daniel é gay.

Por não ter ido pra cima de Elettra (a intercambista que veio do Gran Hermano espanhol para passar uma semana na casa), Marcos começou a dizer que achava que Daniel era gay.

https://twitter.com/psicexausta/status/844428911555624961

https://twitter.com/divanddo/status/844431949645201413

https://twitter.com/comentandoBBBs/status/844430596164194305

5. “As chagas de Cristo”

Eu não sei nem o que falar sobre esse vídeo:

https://twitter.com/MarinalvaBBB17/status/848962415656087552

6. “Depois você come a Vivian”

Em um dos episódios mais lamentáveis dessa edição do programa, Marcos volta do confessionário e em conversa com Ilmar parece dizer (o áudio é ruim) que a produção o incentivou a “comer a Vivian lá fora”.

https://twitter.com/UiLacrei/status/847305367591596032

O próprio Twitter da Vivian fez campanha com “A VIVIAN MERECE RESPEITO”:

https://twitter.com/amorimvivian_/status/847424078172504069

E na época afirmou que esperaria uma retratação:

A retratação veio por meio de nota, que dizia: “Nem Boninho nem qualquer outro integrante da direção ou produção do programa disse a frase citada na matéria sobre a Vivian”.

7. As famílias de Ieda e de Emilly se movimentando para tirar as sisters da casa com medo do comportamento de Marcos:

Nada foi falado sobre o assunto no programa do último domingo (9) e a eliminação de Marinalva pareceu algo completamente protocolar e que deixou o próprio apresentador Tiago Leifert sem saber como agir.

8. “Minha clínica tem faturamento de 100 mil por mês?”

Neste momento Marcos ficou indignado com a sua eliminação precoce na prova do líder, na qual Emilly saiu como vencedora. Em conversa com a namorada, o médico afirma que a sua clínica tem faturamento de R$ 100,000 mensais e fala pra produção “se f***”.

9. Marcos diz que em conversa com Boninho, o diretou perguntou a ele se “não tinha medo de virar um monstro” depois.

Durante a conversa com Emilly, ele pergunta a ela se ela sabe quem é Boninho (também conhecido como o Big Boss) e a câmera corta para o quarto preto, onde estão Ieda e Vivian.

10. Mayara estava certa desde a primeira semana de programa e ninguém acreditou:

Enquanto isso o médico continua sem limites no programa.

As frases mais lamentáveis da história do BBB

“Se eu não usar desodorante, fico com cheiro de neguinha”. Franciele disse isso durante o BBB14.
Créditos: Reprodução

 


int(1)

BBB: 10 momentos de paranoia, peitadas na produção e “passadas de pano” em Marcos

Sair da versão mobile