Reprodução Cavalo paraguaio?

Emilly não irá vencer o BBB 17.

É uma afirmação arriscada de se fazer, dado a favoritismo da gaúcha, que, aos 20 anos, é a grande protagonista desta edição do reality show, com todas as tramas da casa – que só tem sete sobreviventes -, girando em torno dela.

Só que nós temos motivos concretos e profundos para fazer essa afirmação. Seis, na verdade, que você pode conferir abaixo.

1. Vocêêê aaaaabusooou 

TV Globo/Reprodução QUE AUTO-ESTIMA DA P****

Emilly abusou doa autoestima elevada, que percebeu estar dando certo na medida em que voltava dos paredões em que era colocada semana após semana. Só que as pessoas cansaram da sua personalidade exageradamente extravagante e agora o feitiço está virando contra ela, tanto que a própria começou a tentar se envolver mais com seus até então desafetos para reverter esse quadro.

 

2. A produção do BBB

Desde o paredão falso mais desastroso de todos os tempos, a produção do BBB 17 colou na própria testa o título de protetora de Emilly. Mesmo que não queiram, os comandantes do programa ganharam o título de manipuladores que estariam fazendo de tudo para entregar o R$ 1,5 milhão para a gaúcha. Essa teoria tem afetado cada vez o jogo da sister, que se tornou desafeto até de quem nem está tão por dentro do reality assim.

TV Globo/Twitter/Reprodução Emilly foi a grande “vencedora” do paredão falso

 

3. O “efeito Vivian” 

Reprodução/Instagram Vivian é cada dia mais queridinha do público

Vivian tem crescido cada vez mais nesta edição do programa. A sister, que disputa com Emilly o posto de participante com o maior fã-clube na web, começou quietinha, com pouco protagonismo e foi ficando. Mas desde a divisão da casa há algumas semanas, a manauara se tornou o grande trunfo dos rivais da concorrente gaúcha. Além disso, ela tem ganhado apoio dos fãs e famílias de Roberta, Pedro e Rômulo, seus amigos eliminados nesta edição.

 

4. O “namoro” com Marcos 

TV Globo/Reprodução Emilly e Marcos no BBB

Se há muitas opiniões distintas sobre diversas coisas neste BBB 17, em uma coisa todos parecem concordar: o casal Mally não dá mais. Marcos e Emilly discutem a relação praticamente todos os dias, o que tem ganhado bastante destaque da produção nas edições noturnas da Globo e entediado os espectadores. Nesse caso, Marcos soube usar isso para o seu jogo. Quando o casal “terminou” o namoro, o cirurgião acusou a estudante de ser exageradamente ciumenta e perseguidora, o que colocou em Emilly o rótulo de chata do relacionamento.

  5. A família do Marcos 

Se tem alguém torcendo contra Emilly, este faz parte da família do Marcos. Os comandantes do Twitter do cirurgião fizeram uma campanha pública pela eliminação de Emilly no paredão contra Pedro, contrariando as vontades do participante, algo até então inédito. Desde então, muitos resolveram deixar a torcida pelo casal e passar a focar só em Marcos.

 

6. A treta com Juliano do Henrique e Juliano 

 

Desde o começo do BBB 17, a suposta relação com Juliano, da dupla Henrique e Juliano, que Emilly garantiu ter tido no passado, fez com que os fã-clubes dos sertanejos se mobilizassem para tirá-la do reality. Ou sejam, são eles os maiores responsáveis pela criação da massa de haters da sister, que não é pequena não, viu.

E você, acha que a Emilly vencerá O Big Brother Brasil 17? Vote aqui!

As frases mais lamentáveis da história do BBB

“Se eu não usar desodorante, fico com cheiro de neguinha”. Franciele disse isso durante o BBB14.
Créditos: Reprodução

int(1)

BBB: 6 razões para acreditarmos que Emilly não vencerá este programa

Sair da versão mobile