Reprodução Emilly jogando golpinho

O “golpinho”, jogo criado por Rômulo para entreter os brothers durante o tempo ocioso no confinamento, continua causando mais discórdia do que as provas inventadas pela Globo e que passam na edição oficial do programa.

O “golpinho” nada mais é do que um jogo de cartas, chamado Coup, adaptado pelo brother com feijões e tabletes de tempero.

Entenda melhor o que é o “golpinho” aqui.

Porém, como em todo bom jogo, o “golpinho” está causando discórdia.

Vivian e Manoel, provavelmente um dos casais com menos química da história do reality show, brigaram após a partida.

Manoel não gostou de Vivian tê-lo “assassinado” no jogo. “Pra que ela foi me matar? Eu fiquei irritado, e daí ela disse que quem é grande de verdade sabe ganhar e perder. Então como eu não sei perder, não sou grande? Não achei muito bacana”, disse Manoel para Roberta.

Vivian foi ao quarto para consolá-lo. “Sou birrenta mesmo, irônica, faço essas coisas. A trollagem é essa. Sei que é chato, mas perder faz parte. E eu vou continuar trollando”, disse a sister. “Você podia ter me dito isso aqui no quarto, não precisava ser na frente de todo mundo lá na cozinha”, ele respondeu.

Do outro lado, Emilly ficou irritada com Marcos. Os dois ainda não são oficialmente um casal ou são um semi-casal (?). Ainda estamos tentando entender.

https://twitter.com/MarkSloan89/status/832490321342767104


int(1)

BBB: Emilly e Manoel ficam irritados com jogo e internet acredita que eles têm 12 anos

Sair da versão mobile