Ben Affleck, cuja escolha para interpretar Batman recebeu muitas críticas de fãs (antes mesmo de ele colocar o capuz do herói), confessa que se sentiu relutante quando lhe foi oferecido o papel. Em entrevista ao site 411mania, ele falou sobre sua participação em Batman Vs. Superman, que começa a ser gravado em breve.

“Inicialmente, eu me senti relutante, uma vez que eu não me encaixava no molde tradicional. Mas depois Zack [Snyder, diretor do filme] me mostrou o conceito e me disse que seria diferente dos grandes filmes de Chris [Nolan] e Christian [Bale], mas que manteria a tradição com a qual eu estava empolgado”, disse o ator.

“Fazer algo diferente e novo é sempre complicado e parte da empolgação e do risco é que, de início, há uma confusão de expectativas. A verdade é que esse é o filme e a execução dele é a coisa com a qual todos os atores dependem, e eu acredito na visão de Zack”.

Batman Vs. Superman é a sequência de O Homem de Aço e chega às telonas dos Estados Unidos no dia 17 de julho de 2015. Henry Cavill reprisará o papel de Clark Kent/ Super-Homem.

Sem mais artigos