Fotos de Os Guardiões da Galáxia, filme da Marvel


Créditos: Reprodução/ Marvel

Após ter anunciado o ingresso de Karen Gillian, a Amy Pond no seriado Doctor Who, e de Glenn Close no filme Guardiões da Galáxia, A Marvel agora confirma a presença de Benicio Del Toro no elenco do longa, cuja estreia está marcada para o dia 1º de julho de 2014 nos Estados Unidos. A notícia marca a entrada do ator, considerado cult no mundo do cinema, no mundo das franquias.

Del Toro atualmente está filmando, ao lado de Sean Penn e Joaquin Phoenix, Inherent Vice, adaptação do diretor Paul Thomas Anderson (O Mestre). Ainda não é conhecido o papel do ator na trama de Guardiões, no entanto se sabe que ele terá um espaço importante na história.

O diretor James Gunn já confirmou que o roteiro do longa que reúne um novo time de heróis da Marvel terá conexões com Os Vingadores 2

Em Os Guardiões da Galáxia, Chris Pratt dará vida ao protagonista metade humano, metade alienígena, Peter Quill/Star-Lord. Zoe Saldana interpretará Gamora, Michael Rooker viverá o alien Yondu Udonta e Lee Pace será o vilão Drax The Destroyer. Conheça aqui todo o elenco.


int(1)

Benicio Del Toro se junta ao elenco de Guardiões da Galáxia

Sair da versão mobile