Betty Faria afirmou, em entrevista à revista Época, que está cansada de ser vista como “coroa boazuda”. A atriz, que fará participação na série Passionais, do canal a cabo GNT, afirma estar aberta a propostas. “Espero que me deem uma velha maluca, dessas bem doidas, para fazer. Acho mais condizente com a minha idade. Quero algo que me emocione”, desabafa.

No seriado, que tem texto de Santiago Nazarian e estreia no início de 2014, Betty vive uma atriz alcóolatra e decadente. Na conversa, revelou estar vivendo um “ócio criativo” e andar sem disponibilidade para fazer teatro – prefere TV ou cinema. “Vou correndo”, afirma.

Betty comentou ainda a polêmica da qual foi centro após ser fotografada de biquíni na praia, no Rio de Janeiro. “”A Fernanda Montenegro também tem um corpão. Quando você mantém o corpo magro a vida inteira, é mais fácil envelhecer bem”, pondera. “Fiz lifting e depois tive a infelicidade de fazer um preenchimento de rugas que me traumatizou pela vida inteira. Granulou a pele porque meu rosto rejeitou, um horror. Não faço mais plásticas.”

Sem mais artigos