Biel e Tays conversam sobre formação da roça

Em conversa com Tays Reis nesta manhã na área dos animais, Biel falou sobre a reta final de A Fazenda 12 e fez uma análise sobre alguns peões que passaram e ainda estão no jogo.

Ao tentar prever os cenários para mais uma formação de roça, que acontece nesta terça-feira, o casal conversou sobre o comportamento de alguns colegas.

Biel disse que Tays precisa parar de sofrer com medo da roça, de sair, e que deve relaxar. Raissa Barbosa foi citada como exemplo.

“Não sei, velho. Alguma coisa me diz que depende com quem você vai. A Raissa voltou de três e eu achei que não ia sair mais”, falou Tays.

“Ela [Raissa] tem essa coisa de ter reações, de xingar. Você não tem isso, você tem coração, seus fãs sabem que você não vai fazer barraco”, ponderou o funkeiro.

Biel também analisou Lucas Selfie. “O Selfie era uma incógnita na minha cabeça. Era 8 ou 80. O que ele fazia aqui era uma parada ou pro povo gostar ou não gostar […]. Ele não relaxava, o tempo todo falando de jogo”.

“A galera que ficou é mais cabeça”, concluiu o funkeiro sobre os peões que ainda disputam o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Imagens de A Fazenda 2020

Jojo Todynho é a grande campeã de A Fazenda 12. Biel fica em segundo, Stéfani, em terceiro, e Lipe, em quarto Créditos: Reprodução

int(1)

Biel analisa peões e fala para Tays: "a galera que ficou é mais cabeça"

Sair da versão mobile