Biel, Jake, Jojo e Lidi vão parar na 12ª roça

A 12ª roça de A Fazenda 12 está formada. Biel, Jake, Jojo e Lidi estão na berlinda. O funkeiro acabou vetado da prova do fazendeiro e está direto na alça de mira para sair do programa.

Jake, Jojo e Lidi disputam a prova do fazendeiro nesta quarta-feira. O vencedor escapa da roça e garante pelo menos mais uma semana no reality show.

A votação

A dinâmica da formação da roça foi mais uma vez diferente nesta terça-feira. Após a escolha do fazendeiro Mateus por Jakelyne, os peões tiveram de escolher o segundo roceiro. Somente os peões da baia poderiam ser votados.

Biel foi quem recebeu mais votos, quatro. O terceiro roceiro, que seria escolhido anteriormente pela famosa “puxada da baia”, agora foi escolhido pela “puxada da sede”.

A Biel só sobrou Lidi e Tays, já que Mariano ficou com o poder da chama verde, optando por ficar imune na votação, o que, em decorrência da escolha acabou deixando a sede sem água encanada por 48 horas.

Biel puxou Lidi, que recebeu de Mariano o poder da chama vermelha. A atriz então tinha o poder de escolher o quarto roceiro e optou por Jojo Todynho.

Imagens de A Fazenda 2020

Jojo Todynho é a grande campeã de A Fazenda 12. Biel fica em segundo, Stéfani, em terceiro, e Lipe, em quarto Créditos: Reprodução

int(1)

Biel, Jake, Jojo e Lidi estão na roça; funkeiro não fará prova do fazendeiro

Sair da versão mobile